contador

contador de acesso

Welcome

SEJAM BEM VINDOS , ENTREM E SIRVAM-SE A MESA ESTA POSTA.
Bagong come in and help yourself to the table is spread.

domingo, 20 de dezembro de 2009


Alimentando a alma.

Por muito tempo eu fiquei me perguntano qual seria o papel mais real da musica no geral?E por um bom tempo fiquei sem uma resposta exata, até que um dia , comecei a perceber coisas a minha volta e vi que a musica é o alimento da alma. Sempre onde ouver uma personalidade , havera um estilo musical por traz , algo que alimenta aquela personalidade exemplo: o que é que é , um rapaz com rasta , cores jamaicanas? ou mesmo , o que é o que é , um rapaz de preto cabelos longos , tatuado e uma bota cuturno? ou mesmo um de chapeu e botas , com jeans e uma camisa,,?.
Viram todos sabem as respostas, as pessoas rotulam sua personalidade baseado no que alimentam sua alma, quanto mais ela for alimentada mais a personalidade fica facil de se perceber,, e o que alimenta a alma dessas pessoas é a musica que elas houvem , jamais uma pessoa que vive ouvindo musicas romanticas, vai ser rotinamente dado a muitas festas, como o que vive ouvindo house, não vai ficar em casa, sentadinho ao lado do som , tomando uma chicara de chá!!!
Concluindo assim como o seu corpo é o que você come...sua alma é o que ela come....

Nenhum comentário:

Postar um comentário